DICAS IMPORTANTES

Auto Posto Santa Lúcia tem qualidade e atendimento destacados em pesquisa
O atendimento de frentistas, lavadores, caixas e gerência foi muito bem avaliado, atingindo uma média de 86,3% de aprovaçãoA qualidade no atendimento e dos produtos e serviços oferecidos pelo Auto Posto Santa Lúcia foram destaque em pesquisa realizada pela agência Pró 3 Propaganda, de Jaú. A pesquisa foi feita em outubro de 2013 e as informações divulgadas em janeiro. Os dados coletados indicaram que o Posto Santa Lúcia possui equilíbrio entre clientes do sexo feminino e masculino, assim como das diversas faixas etárias.
 
A grande maioria, 93,80%, é um público fiel, que sempre abastece no local, e mais de 45% possui mais de um veículo. Quase 70% dos entrevistados utiliza a loja de conveniência, mesmo percentual de satisfação com o local.
 
O atendimento de frentistas, lavadores, caixas e gerência foi muito bem avaliado, atingindo uma média de 86,3% de aprovação. Sobre a qualidade dos serviços disponíveis, 83,8% dos entrevistados optaram pelos conceitos Ótimo e Bom. A satisfação com os produtos oferecidos também é alta, alcançando o percentual de 87,5% de satisfação. O visual do Posto também foi analisado, tendo a aprovação de 88,8% dos clientes entrevistados.
 
O superintendente da DCBio, Roberto Della Coletta, diz que o objetivo da pesquisa foi conhecer a opinião dos clientes para saber onde é possível melhorar. “O resultado foi bom, dentro do esperado, mas temos que trabalhar com melhoria contínua.”
 
A gerente do Posto, Leila Cristina Della Coletta, diz que o resultado é gratificante e vem comprovar que o trabalho realizado está dando certo. “Trabalhamos para ser uma referência em qualidade e atendimento e estamos colhendo os frutos do que plantamos. O reconhecimento da equipe como um todo mostra que estão respondendo ao que foi proposto.”
 
O encarregado João Carlos Venturini diz que o resultado é motivo de grande satisfação e incentiva a equipe a buscar resultados ainda maiores. “A pesquisa foi importante também para termos parâmetros para melhoria na profissionalização da nossa equipe.”
 
O frentista Adriano Caçador diz que é o resultado alcançado por um grupo unido, responsável e com potencial. “É bom trabalhar em uma empresa bem avaliada pela população. Cada dia que passa, ganhamos mais experiência, podendo aperfeiçoar nosso trabalho.” 
 
 
Texto: Janaína Maria de Castro - assessora de imprensa
 
Data de Publicação : 10 Mar 2014

Deixe um comentário, dúvida ou sugestão
Nome:
E-mail: (opcional)

Mais dicas

Conheça os diferentes tipos de combustíveis que existem nos Postos (Fonte: Auto Esporte) 11 Oct 2016
Auto Posto Santa Lúcia tem tarde animada em comemoração ao Dia das Crianças 15 Oct 2014
Novidade no Auto Posto Santa Lúcia: abastecimentos com o Cartão Expers 21 May 2014
Veja 5 dicas para limpar o interior do carro 21 May 2014
Da água à revisão: confira 10 dicas para cuidar do 1º carro 31 Mar 2014
Auto Posto Santa Lúcia tem qualidade e atendimento destacados em pesquisa 10 Mar 2014
Postos de combustíveis alteram denominação da gasolina 31 Jan 2014
Colaboradores do Auto Posto Santa Lúcia participam de curso sobre NR-20 09 Dec 2013
Gasolina brasileira terá teor de enxofre reduzido a partir de 2014 14 Nov 2013
Bom para o bolso: veja 10 dicas de como economizar combustível 15 Jul 2013
Como saber se o carro está rodando com gasolina adulterada? 15 Jul 2013
Flex roda melhor com Etanol ou Gasolina? 15 Jul 2013
Diesel menos poluente disponível no mercado 15 Jul 2013
Fuja dos mitos, carros flex aceitam qualquer mistura 15 Jul 2013

© Auto Posto Santa Lúcia